...um dia sem "poesia" . começo com coxas novamente...para ser mais exata com a parte de traz q com ctz traz um nome "cientifico" próprio q os professores de academia costumam dizer...porem prefiro dizer assim...
foi a 13:36h num horário de verão .com o olhos meio grudados e quase não conseguindo me mexer na cama...não eram só as coxas. sentada na beira da cama então fico entre ir direto para o banho ou tomar café - ouço vozes na mesa já empolgadas pela "manhã".
logo vou até lá e sem sorriso sem fala só o olhar...bebo água e dou logo uma "patada" por algum motivo nada importante. resolvo ir para o banho após a tentativa falha. logo me renovo . vejo q esta quente e visto poucas roupas. logo um almoço nada comum entre parte da família rola num japa por kg.
alguém avisa q ta calor? a primeira fala .
banho de sol de som de som de risos . um telefonema e vou aqui e acolá como dizem...
o tempo fecha bem fechado...(por um motivo quase irreal para mim tbm).é a falta com ctz..e a sobra .
uma arrumação no quarto e um macarrão com o molho especial feito ontem com toques do hj por alguém q não sabe se virar bem na cozinha.
em seguida já pensa no chocolate q vai adoçar seu resto de dia de novo horário (percebi quando as 18 horas ainda era dia num bar da esquina depois de ir ao banco)
o som da TV embala pensamentos e tbm o vazio deles.
no PC (não tão rápido assim) sento fazendo a digestão mental de um medo quase ocidental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário