sexta-feira, 22 de julho de 2016

Quero que saibam

não entre em pânico
não entre em pânico
calma, ta tudo bem.
até quando eu vou ter esses pensamentos diários?
estou tendo lapsos de memória consideráveis
estou esquecendo minha fala no meu do raciocínio...
estou tensa a todo momento até quando me proponho relaxar...
relaxo gritando , dançando, bebendo e esquecendo tudo de novo.
relaxo voltando muito tarde sozinha loca.
relaxo?
mudei a alimentação.
tomo chá, q surpresa.
café toda santa manhã pra ver se me animo.
todos os dias quando acordo penso: será q devo levantar e "viver"? não tem ninguém aqui pra ver mesmo...
me motivo por mim mesma. para mim.
tento emagrecer a qualquer custo pois não me reconheço.
me forço a gostar de academia...
e talvez eu goste mesmo.
em cima de mim toda a pressão que esse teto tem, q esses passos dão.
preciso ir!
toco um violão escondida de alguns.
ODEIO PRESSÃO!
me fechei. tão presa. tão sufocada q quando fizeram um carinho no meu rosto outro dia eu parecia um gato arisco.
lido com isso sozinha.
nunca disse. nunca.
to trancada com tudo isso....
talvez a solidão de nunca ter estado realmente sozinha me pegou.
foram tantas perdas....
ganho agora.
preciso de incenso....defumador....
calma.
gosto de pessoas gosto mais quando elas gostam de mim.
to tentando canalizar pra cultura e deixar essas baladas com vômitos de gente q só quer isso de lado.
quero troca.
quero q saibam de mim. quem eu sou o q eu fiz o q eu faço.
quero q se interessem e me façam companhia.
esse escudo maldito tem q ir.
sou emponderada. sou mulher, fui machucada e não quero q saibam.
sou mulher sou menosprezada com todas as outras.
quero q saibam de mim.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário