segunda-feira, 27 de junho de 2016

das reações
eu ja vivi paixoes absurdas, de esquecer do mundo, de viver só pra pessoa e me imaginar bem velhinha com ela. Já fiz mil jantares, café da manhã na cama, passei o dia inteiro transando e nao queria sair dali nunca mais. Hj minha reação é ânsia de vomito quando vejo alguem q me interessa muito . ahahah geralmente nao sei conversar, travo as quatro rodas e praticamente vomito de nervoso. outro dia me falaram q eu tenho essa casca de locona mas q no fundo nao é nada disso. Me dizem q sou muito grossa e nao gosto de conversar...e q tbm sou um DOCE ahhaha...do meu ótimo humor que vem diretinho do mal humor. Já fui exposta na internet por pessoas tão desesperadas quanto eu por causa desse amor maluco q doi de verdade....e hj relendo e vendo fotos e tendo um momento nostalgico percebo q era puro desespero pra chamar a minha atenção...e pq tava doendo por lá tbm...nao enxerguei isso....um ciumes violento de doer mesmo, de medo de perder, de ir embora..uma saudade q doia todos os dias quando eu sabia q nao ia poder dormir com ela...um abraço realmente era o unico lugar q eu me sentia de alguma forma protegida. Já sai aos berros por aí...já me acabei de chorar quando me dei conta q eu estava tendo um relacionamento com uma pessoa totalmente preconceituosa e em seguida me dei conta da maldade q existia nela. O ser humano pode ser muito cruel....muito. Já me apaixonei loucamente por alguem q nunca tinha conversado... ja escrevi poemas pros amores platonicos e enviei...depois de tantos acontecimentos hj sinto vontade de namorar de novo. De sentir tudo isso de sentir toda essa paixão maluca e perder o controle q querer sentir o cheiro de ficar encantada todos os dias por alguém de me sentir amada e de ter alguem tao desesperado por mim quanto eu sou por ela. Hj eu tenho vontade de namorar pq me sinto completa. Tão completa.... Me sinto capaz de fazer tudo sozinha ams q seria tão bom dividir isso. Sinto q nao era pra ser mesmo e q aquela pessoa só passou na minha vida pra amadurecer, assim como eu passei na vida de muitas para crescer tbm...tenho vontade de transar durante horas, de nao ter vergonha, de querer ficar bonita pra alguem especifico , de ficar feliz em ver e de querer soir com ela pra me sentir plenamente feliz. Hoje eu sou tão feliz e estou tão bem. Acho q sou uma laranja inteira novamente q procura outra pra trocar as metades. E q não venha pela metade....hj eu quero é inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário