quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A volta do pulso

O violão volta com  a auto-estima perdida.
os amigos ou talvez "amigos" são outros, os mesmo mudaram de lugar dentro de mim, mas ainda estão lá.
O namoro morno acabou....a paixão do amor puro pelo lauro me deixou...
a casa está de mudança nela e dela.
A Rita é o novo amor q precisa de cuidados compartilhados.
a poesia feita a anos voltou, inexplicavelmente.
as saídas são mais divertidas e sempre rendem alem de novas experiências novas reflexões.
Me desafio mais.
A academia está aí pra provar isso...
Os testes tbm..
O trabalho vem pingado, mas sinto q em breve virá forte.
As aulas estão sendo uma experiência incrível.
O meu reencontro está sendo a conta-gotas, mas acontece.
2016 prometeu e está cumprindo por enquanto.
Conheci mais pessoas q o ano passado inteiro.
Tive planos de ir embora, e não tenho mais nada q me segure.
A segurança é algo q estou deixando de lado por hora,
me liberto hj através da minha arte escondida, das minhas expressões tbm escondidas...
Deixo-me levar ..
meu impulso agora volta como pulso q está na artéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário