quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Improvisando mal

Acabo de ler uma postagem de novembro de 2014.
Coincidentemente estou em novembro de 2015.
O que mudou?
Juro que todas as palavras que escrevi la são exatamente as palavras que queria dizer agora.
Não me orgulho disso.
Tenho outra visão da vida. Um pouco mais calejada.
2015 foi cheio de grandes realizações.
Não conheci muitas pessoas, mas fiz muitas coisas por mim, principalmente profissionais.
Os amigos ainda sao os mesmo...e talvez eu queria mudar todos.
Tenho minha casa, mas ainda sinto que não é aqui.
Tenho minha independência total financeira, com muito custo , mas tenho.
Tenho um cachorro , que é a minha maior paixão. Eu realmente não sabia que podia amar tanto assim.
Mas coisas estão mornas, estão "seguras" de alguma forma estranha.
Estão todas encaixadas.
Eu não quero isso. Preciso de bagunça, de motivação como em novembro de 2014.
Preciso respirar outras coisas, outras pessoas outros lugares.
Preciso de um objetivo maior , talvez seja EU.
Quero uma meta nova.
A casa, o cachorro, o namoro, a profissão ta tudo ok. Mas quero mais que OK.
Quero uma nova aventura, quero outras dificuldades e superações.
Para 2016 desejo loucura, das boas.
Desejo aventuras, viajens, trabalhos novos e desafiadores.
Para 2016 desejo mais felicidade. Mais saídas.
Esse ano de adaptação, de receios, de pé no chão foi importante. Agora eu ja vi como é...já vi q ok mas não quero.
Quero acontecimentos em grupo. Com outros. Outro tudo.
Eu deixei a música, não tenho planos com teatro, não tenho planos de filmar nada, não estou fazendo nenhum curso, estou aprendendo com a vida...mas morna. Não quero. Não gosto. Preciso de coisas novas com urgência. Preciso me libertar.
Tenho q me livrar dessas amarras que eu mesma me coloquei, tentei me controlar, controlar minha vida de alguma forma e iquei aqui nessa quadradinho q eu detesto.
Falta aquela energia, o novo, os outro eu.
falta entusiasmo. Faltam planos.
Eu querendo aprender a viver e improvisando muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário